PERÍCIA ELÉTRICA JUDICIAL

Assista a gravação de um debate entre peritos de SC, PR, SP e RJ sobre os Desafios e Oportunidades na área de Perícia Elétrica.

Conheça os Peritos que participaram desse evento

Daniel Machado Duarte

Engenheiro Eletricista

Daniel Machado Duarte é perito judicial e extrajudicial, palestrante e consultor. Possui diversos conteúdos nas redes sociais e cursos online para peritos(as). Organiza eventos com objetivo de ajudar profissionais que desejam atuar no mercado de Perícia Elétrica. Em suas palavras e crenças, acredita que, mais importante do que realizarmos uma perícia é termos a compreensão clara da nossa responsabilidade junto a sociedade.

João Luiz Altenburg

Engenheiro Eletricista

João Luiz é Mestre em Engenharia Elétrica, professor universitário e fundador da JLA Serviços em Eletricidade. Experiência de 10 anos em projeto elétrico em baixa tensão. Atua também como perito judicial, extrajudicial há mais de 3 anos. Natural de Blumenau, porém atualmente reside em Balneário Camboriú/SC.

NIZIO CABRAL FILHO

Engenheiro Eletricista

Nizio Cabral Filho é Engenheiro Eletricista e de Segurança do trabalho, especialista em ações trabalhistas envolvendo insalubridade e periculosidade, atuando há 5 anos como Assistente Técnico Judicial já promoveu redução de perdas em processos de até R$ 60.000,00. Atualmente é Gerente de Segurança do Trabalho na Doctor's em Praia Grande/SP e coordena o departamento técnico atuando em diversos mercados.

WELLINGTON SIMAS

Engenheiro Eletricista

Engenheiro Eletricista e de Segurança do trabalho, possui vasta experiência em projetos elétricos, foi oficial engenheiro da Aeronáutica durante 7 anos. Hoje atua com a sua Empresa (W.S Engenharia) no ramo de consultoria elétrica, segurança do trabalho, energia solar e sistema de prevenção de combate a incêndio, conjuntamente atua como Perito Judicial e Assistente técnico em pericias judiciais no TRT-RJ, TJRJ e na JF, especialista em pericias de Insalubridade, periculosidade e perícias elétricas (concessionária) atuando no mesmo encargo, em média, para 20 Doutos (as) Magistrados (as).

FAÇA SEU CADASTRO GRATUITO PARA ACESSAR ESSA LIVE DE PERÍCIA JUDICIAL AGORA MESMO.